por Julieta for Fun em
fevereiro 21, 2016

Ajuda

Compras e Entrega

Dúvidas Sobre Como Comprar?

Caso tenha alguma dúvida em relação a como comprar em nossa loja virtual, fique à vontade para falar com a gente através do nosso formulário, do email contato@julietaforfun.com.br ou do telefone (41) 98826-5454. Teremos imenso prazer em atendê-la.

Formas de Pagamento Disponíveis

Pagseguro: Aceitamos pagamento com diversos cartões, transferência bancária ou boleto via pagseguro em até 2x sem juros ou até 12x (com juros). A validação do seu pagamento ocorrerá imediatamente após aprovação do PagSeguro. O valor da parcela mínima a ser paga é de 30 reais.

Caso o pagamento não seja aprovado, seu pedido é cancelado automaticamente.

Nota: não é necessário ter conta no pagseguro, toda a transação é feita diretamente na loja, com toda segurança.

Pagamentos não Aprovados e Fraudes

Reservamos-nos o direito de recusar a processar uma compra ou cancelar quaisquer contas, devido à suspeita de fraude ou má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o pedido e cancelar a compra, ou podemos entrar em contato com o cliente no número de telefone fornecido para confirmar o pedido. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.

Prazo de Entrega

Exceto nos casos em que for exibida alguma informação diferente na página do produto, os pedidos são despachados no prazo de 1 a 3 dias úteis após a comprovação do pagamento. Serão enviados via Correios (Sedex ou PAC), com rastreamento e entrega com assinatura.

Prazo de entrega: o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento, por exemplo: Nós temos até 3 dias úteis para separar e postar seu pedido, depois tem o prazo dos Correios.

– PAC de 3 a 15 dias úteis (pode aumentar de acordo com a região do País);

– Sedex de 1 a 5 dias úteis (pode aumentar de acordo com a região do País).

Sujeito a mudança dependendo da localidade, consulte no site dos Correios www.correios.com.br

Há ainda a possibilidade de retirada dos produtos pessoalmente na cidade de Curitiba, no bairro de Santa Felicidade. Assim que finalizar sua compra e o pagamento for confirmado, preencha o formulário de contato e entraremos em contato para confirmar a data para retirada sugerida.

Trocas e Devoluções

Regras para Trocas e Devoluções

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento através do nosso formulário, do email contato@julietaforfun.com.br ou do telefone (41) 98826-5454.

DICAS IMPORTANTES:
• O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
• É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
• A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
• Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente através do nosso formulário, do email contato@julietaforfun.com.br ou do telefone (41) 98826-5454.
• É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
• Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
• Nós, da Julieta For Fun, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
• Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Devolução por Arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Produto com Defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Troca por Tamanho ou Cor do Mesmo Produto

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento através do nosso formulário, do email contato@julietaforfun.com.br ou do telefone (41) 98826-5454 em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Troca por Outro Produto

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento através através do nosso formulário, do email contato@julietaforfun.com.br ou do telefone (41) 98826-5454 em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide “Política de Restituição de Valores” mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Restituição de Valores

Pagamento realizado por boleto bancário:
O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito:
Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Devolução Pela Transportadora

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Informações Gerais

  • O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
  • O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
    Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
  • Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
  • Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.